Angélica revela que perdeu virgindade com Cesar Filho aos 17 anos na década de 90
Angélica falou sobre sua relação com o sexo ao longo da vida em seu novo programa 50 & Uns, uma produção original Globoplay, a apresentadora namorou com o colega de profissão Cesar Filho nos anos 90 e contou que perdeu a virgindade com ele:
“Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo”
Cesar esteve com Angélica no ‘boom’ de sua carreira, os dois namoraram por sete anos, a apresentadora disse que ele a acompanhava em shows e esperava em casa muitas vezes enquanto ela precisava finalizar agendas de trabalho.
Ela também falou sobre como funcionava o acesso a informação em outros tempos, e falou que durante um longo período tinha poucas informações sobre sexo,
“Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, tinha 17 anos, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto. Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”
Por: Victoria Brasil
Imagem: Divulgação/Globo