Jojo Todynho diz que é perseguida por ser uma ‘potência’ e afirma que Brasil vai virar uma nova Venezuela
Na última semanaTodynho tem utilizado suas redes sociais para expressar seus pensamentos políticos, a influenciadora revelou ser simpatizante da direita e nesta quinta-feira (7) fez publicações através do stories do Instagram falando que o Brasil está prestes a virar a próxima Venezuela, ela também utilizou a plataforma para comentar sobre a vitória de Donald Trump.
“Gente eu vou falar uma coisa pra vocês tá? O Brasil tá caminhando pra ser uma Venezuela. Deus me livre guarde, senhor tenha misericórdia da nossa nação, mas é pra isso que a gente tá caminhando e ninguém tá entendendo. E depois eu sou a maluca, a burra, a ignorante. ‘Quando não há educação, o oprimido quer ser o opressor’, é isso que tão falando”
Jojo perdeu alguns contratos publicitários por conta de seus comentários nas redes, a influenciadora era majoritariamente apoiada pelo público LGBTQIA+ mas seus posicionamentos geraram controvérsia.
“Se fosse assim, eu não estaria sofrendo essa perseguição toda. Por que né? O povo sabe que eu sou uma potência”
Ela continuou o pensamento:
“A liberdade de expressão, que hoje passa por uma censura, perseguição de forma deliberada, estava imperando. Principalmente aqui no Brasil. A falta de informação e a forma como as pessoas estão retratando as outras que querem de alguma maneira se posicionar, é de um jeito perverso”
Por: Victoria Brasil
Imagem: Reprodução/Redes sociais