Gabriela Spanic, de ‘A Usurpadora’, afirma que Thalía só fez sucesso após casamento: ‘Era assalariada’

Gabriela Spanic, atriz venezuelana conhecida por seu papel em “A Usurpadora, fez críticas à sua rival de longa data, Thalía, em uma participação no reality show “Secretos de Villanas (Canela TV). Durante o programa, Spanic ironizou a fama internacional de Thalía, sugerindo que a cantora e atriz mexicana só alcançou seu sucesso devido ao casamento com o empresário Tommy Mottola, ex-marido de Mariah Carey e responsável por alavancar a carreira de Thalía nos anos 90.

“Thalía, antes do Mottola, era uma trabalhadora assalariada como qualquer outro mortal. Ela não era a melhor cantora nem a melhor atriz, mas de repente se casa e sobe ao nível de Cher, de Madonna…”, disparou Spanic.

A atriz não poupou críticas à ideia de que o sucesso de Thalía tenha sido conquistado por mérito próprio, dizendo que quem acredita nisso “é um idiota” ou se faz de ingênuo. Ela afirmou que muitas pessoas compartilham de sua opinião, mas que ela é a única disposta a expressá-la publicamente.

A rivalidade entre as duas já é antiga, remontando aos anos 90, quando Thalía foi cotada para o papel de gêmeas na novela A Usurpadora, mas a protagonista acabou sendo Gabriela Spanic. Recentemente, Spanic desmentiu boatos que circulavam dizendo que Thalía havia sido oferecida o papel antes dela.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução