Após 1 mês fazendo shows pelo Brasil, Bruno Mars recebe CPF fictício com nome de ‘Bruno Márcio’ do Ministério

Após uma série de shows pelo Brasil, Bruno Mars recebeu uma homenagem especial do Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos: um CPF fictício em nome de “Bruno Márcio”, apelido carinhoso que fãs brasileiros usam nas redes sociais. O cantor exibiu o documento durante seu último show no país, realizado na terça-feira (5) em Belo Horizonte, fechando uma turnê de 14 apresentações que passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, incluindo um espetáculo beneficente.

Nas redes sociais, o Ministério celebrou a entrega do CPF simbólico com a mensagem:

“Missão cumprida! Entregamos a Carteira de Identidade fictícia (mas feita com muito carinho) para o Bruninho em seu último show. Ele já pode se sentir brasileiro como a gente!”

Eric Hernandez, irmão e baterista de Bruno Mars, também ganhou uma versão do documento. Em uma publicação de despedida, ele agradeceu o carinho dos brasileiros:

“Obrigado, Brasil, por seu amor e pelo meu CPF. Eu valorizo isso”

O deputado federal Reginaldo Veras (PV-DF) propôs um título de cidadão honorário brasileiro para Bruno Mars, destacando que a turnê do artista proporcionou “momentos inesquecíveis” aos fãs. A proposta aguarda votação na Câmara dos Deputados.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução