Marcelo se pronuncia após saída do Fluminense e agradece clube e torcida: ‘A verdade como o Sol sempre sairá’

Após o anúncio oficial de sua saída do Fluminense no último sábado (2), Marcelo falou pela primeira vez sobre o fim de seu contrato com o clube carioca. O lateral-esquerdo se envolveu em uma discussão com o técnico Mano Menezes durante o empate contra o Grêmio, mas, além disso, a relação desgastada com o elenco e as atuações abaixo das expectativas pesaram na decisão do rompimento.

Na publicação de despedida, Marcelo exaltou a trajetória “magnífica” que teve no Fluminense e destacou sua forte ligação emocional com o clube. Ele também mencionou que seu nome ficará eternizado no Estádio Marcelo Vieira, onde os jovens talentos da base, de Xerém, treinam diariamente.

O jogador fez agradecimentos ao presidente Mário Bittencourt, aos funcionários do clube e aos torcedores tricolores pelo apoio. Marcelo finalizou a nota afirmando que “a verdade, como o sol, sempre sairá”.

Desde seu retorno ao Fluminense, em 2023, Marcelo atuou em 69 partidas, marcando cinco gols e dando três assistências.

 

Nota na íntegra:

“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém.

Quero agradecer a minha mulher, Clarice Alves, e aos meus filhos, Liam e Enzo, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim. Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração.

A verdade como o Sol sempre sairá.”

 

Foto: X @FluminenseFC