Caso Marielle: Víuva de Anderson Gomes diz que recebeu fotos da parlamentar e do marido mortos
Na sessão desta quarta-feira (30), durante o julgamento dos réus Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, assassinos confessos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, a víuva de Anderson afirmou ter recebido fotos do parlamentar e do marido e mortos.
No plenário, Ághata conta ainda ter passado por momentos difíceis na criação do filho Arthur.
“Eu não sei se o Arthur tem toda a compreensão do que aconteceu (morte do pai). Ele viveu uma vida com uma mãe destruída. Ele não andava, não falava. Ele (Anderson) perdeu todos os Dias dos Pais, as festas da família. Não teve oportunidade de um momento tranquilo com o pai”, contou.
Em meio a lágrimas, Ághata mostrou um vídeo um vídeo de Anderson tomando conhecimento de que seria pai, com brincadeiras e risos entre o casal.
“O pior momento que vivi com meu filho foi seis meses depois da morte do Anderson. O Arthur precisou passar por uma cirurgia e eu estava sozinha com ele. Foi a primeira vez que eu estava sem o Anderson em um hospital com meu filho. Os médicos falavam para eu me preparar, porque a situação era frágil. O Anderson era a pessoa que sempre dizia que tudo ia dar certo. Eu achei que fosse perder a família que eu construí, eu não ia aguentar”.
“Meu pai me falou uma vez que a partir daquele momento, muitas coisas que eu fizesse seriam as primeiras sem o Anderson. E nos primeiros anos eu me apressei para fazer todas essas coisas para passar logo aquela dor o mais rápido possível. Só que não passa. Não vai passar nunca. Sempre vai ter uma coisa que é a primeira vez sem o Anderson”, contou Ághata, emocionada.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução