Nesta segunda-feira (28), o Serasa iniciou o “Feirão Limpa Nome”, ação que oferece renegociação de dívidas, com 550 milhões de ofertas e descontos de até 99%. A ação também terá parcelamento conforme a necessidade de cada orçamento. A edição deste ano será a maior do evento, reunindo pela primeira vez mais de 1.000 empresas dispostas a renegociar dívidas dos brasileiros, incluindo incluindo setores do varejo, bancos, telecomunicação, água, energia, entre outras.

Para quem tiver mais de uma dívida, será possível reunir os débitos numa única forma de pagamento, com uma data de vencimento unificada, e quitar todas as dívidas em um boleto ou em uma mesma chave Pix.

“A nova funcionalidade dá controle ao consumidor, ajuda a organizar suas finanças e combate a inadimplência desde a origem. Com as contas dispersas, é difícil acompanhar todas as datas de pagamento e ter todos os valores em mente o tempo todo. Ao consolidar as dívidas num só documento, reduzimos o risco de o consumidor se perder, ter de pagar juros e multas por atraso e ainda ficar com o nome negativado”, afirma Aline Maciel, gerente da plataforma Serasa Limpa Nome.

As negociações podem ser realizadas por meio do aplicativo ou do site da Serasa até o dia 29 de novembro.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução