Corpo de João Rebello é enterrado no Rio e mãe diz que filho foi confundido por bandidos
O corpo do DJ e ex-ator mirim João Rebello foi velado e enterrado domingo (27) no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Ele foi morto a tiros dentro de um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia. Nas redes sociais, a mãe, Maria Rebello, fez uma postagem emocionante lamentando a morte do filho e contou que o filho foi confundido por dois bandidos.
“27 de outubro de 2024. Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, publicou Maria.
De acordo com a Polícia Civil de Porto Seguro, o corpo de João Rebello, que tinha 45 anos, foi encontrado na Praça da Independência. Ele estava sozinho no veículo. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do carro, atiraram à queima-roupa e fugiram. A investigação segue e ainda não se tem a confirmação da identidade dos suspeitos.
Estiveram presentes no velório a família e atores como Patrícia Travassos, Nívea Stelmann e Ana Paula Tabalipa.
Rebello atuou em novelas como “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Zazá” (1997). Atualmente, ele trabalhava como DJ. João também era sobrinho do renomado diretor da TV Globo Jorge Fernando, falecido em 2019 em razão de uma parada cardíaca.
Créditos da imagem: Reprodução / Instagram
Escrito por: Rafael Ajooz