Visto de Liam Payne para retorno aos EUA foi negado por uso de drogas e álcool, diz site

Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu na última quarta-feira (16) durante uma viagem à Argentina. Segundo um amigo próximo, o cantor não conseguiu retornar aos Estados Unidos porque teve seu visto negado em razão de problemas relacionados ao uso de drogas.

Ao Daily Mail, o amigo de Liam relatou:

“Liam tinha o visto O-1, que é para artistas, atletas e outras pessoas extraordinárias. Mas, uma das perguntas do questionário é ‘Você já abusou de drogas ou álcool?’, e os problemas de Liam com drogas e álcool são claramente documentados”

O artista havia viajado para renovar seu visto, mas precisou permanecer na capital argentina por mais tempo após admitir o uso de drogas e álcool.

O amigo de Payne explicou que o visto teria sido aprovado, mas não dentro do prazo planejado, uma vez que o cantor precisaria passar por avaliações médicas e psiquiátricas.

Liam morreu em decorrência de uma queda do terceiro andar do hotel onde estava hospedado na Argentina. Relatos indicam que, no momento da sua morte, Payne estava sob a influência de drogas e álcool.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução/Instagram