Defesa de Diddy alega que rapper enfrenta dificuldades na prisão: ‘A comida é a parte mais difícil’
O rapper e empresário Sean “Diddy” Combs está preso desde o dia 16 de setembro no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn, aguardando julgamento marcado para 5 de maio de 2025. O cantor enfrenta sérias acusações, que incluem estupro, agressão e tráfico sexual, além de supostas práticas de extorsão, segundo relatos da promotoria. Até lá, Diddy permanece em regime de detenção, onde, segundo sua defesa, tem encontrado dificuldades para se adaptar.
Marc Agnifilo, advogado de Diddy, revelou que o artista está tendo problemas principalmente com a alimentação oferecida no local.
“Acho que a comida é provavelmente a parte mais difícil”, afirmou Agnifilo em entrevista à People.
O rapper tem seguido uma rotina rígida, com o café da manhã servido às 6h, composto por cereais, frutas, torradas e bolo. O almoço é servido às 11h e o jantar após as 16h. Na primeira refeição na prisão, Combs pôde escolher entre almôndegas suecas ou um hambúrguer de feijão-preto, acompanhado de opções como macarrão de ovo, feijão-verde e uma salada.
A defesa do rapper tem ressaltado que, apesar das condições limitadas, Diddy tem recebido apoio de seus familiares. De acordo com o TMZ, o cantor já recebeu a visita de sua mãe, Janice Combs, e das filhas gêmeas D’Lila e Jessie, de 17 anos. A visita ocorreu em uma área supervisionada do centro de detenção na última semana. Além das gêmeas, Diddy é pai de outros cinco filhos: Quincy (33), Justin (30), Christian (24), Chance (18) e Love Sean, de 1 ano e 9 meses.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Arquivo OnBus