‘Esconderijo’ de luxo do traficante Peixão tem placa de projeto social ligado a parlamentares
De acordo com a Polícia Civil, Álvaro Malaquias Santa Rosa, o traficante “Peixão”, passou a noite em um imóvel de luxo , com lago artificial e piscina, no Complexo de Israel, na Zona Norte. A região foi alvo de uma operação policial nesta quinta-feira (10), mas, ao chegar na residência, localizada em Parada de Lucas, Peixão já havia fugido.
Na entrada do local, uma placa indicava a realização do “Projeto social da criança ao idoso”, ligado a Dani Cunha e Ulisses Marins, deputada federal e vereador do Rio, respectivamente. Ambos fazem parte do União Brasil. A deputada, filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha, afirma desconhecer o projeto, que a polícia desconfia ser de fachada. O projeto também mencionava a autoria do deputado estadual Val Ceasa (PRD).
Na operação desta quinta-feira, os agentes das polícias Civil e Militar conseguiram prender oito suspeitos e apreenderam armas e drogas. No entanto, Paixão, que detém 37 anotações criminais e que tem atuação caracterizada pelo roubo de cargas na região, além de tráfico de drogas e homicídios por intolerância religiosa, segue foragido.
Assim como Dani, o deputado do PRD afirmou desconhecer o projeto social e disse que nunca havia sequer estado no local.
“Desconheço o imóvel e o referido projeto, que não tem qualquer participação minha. Não tenho trabalhos em conjunto com o vereador Ulisses Marins“, explicou a parlamentar.
O vereador não se manifestou.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução