Sem avançar para segundo turno, Marçal afirma que só apoiaria Nunes ‘por um milagre’
Derrotado na corrida eleitoral na Prefeitura de São Paulo, o candidato Pablo Marçal (PRTB) afirmou numa entrevista coletiva ocorrida nesta terça-feira (08), que só apoiaria Ricardo Nunes no segundo turno “por um milagre”. A ironia é uma resposta ao episódio em que o emedebista recusou a participação do ex-coach em sua campanha: “No meu palanque, não“, afirmou o prefeito.
O segundo turno do comando da capital paulista será disputado entre Nunes, que teve 29,48% dos votos válidos, e Guilherme Boulos (PSOL), com, 29,07%. Marçal, contudo, só teve 28,14%.
“Eu não vou apoiar Ricardo Nunes e que fique registrado que não vai ter meu apoio pessoal pela arrogância deles. Tenho convicção de que eles não têm humildade para isso [pedido de perdão]“, afirmou Marçal, ressaltando que também não apoiará Boulos (PSOL).
No entanto, Marçal sugeriu que o psolista deve ganhar porque “sabe sinalizar com o povo, e o Ricardo [Nunes] não sabe”.
No domingo (06), após o resultado das urnas, o influencer tinha dito que poderia apoiar o atual prefeito caso ele incorporasse algumas de suas propostas. “Tomara que o Ricardo leve em consideração algumas das nossas propostas, porque o eleitorado dele é exatamente do tamanho do meu eleitorado, espero que ele leve em consideração.”
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução