Lisa Marie Presley lança livro e revela que Michael Jackson era virgem ao se casarem
Lisa Marie Presley revela detalhes inéditos sobre seu casamento com Michael Jackson em seu livro de memórias, “From Here to the Great Unknown”, lançado nesta terça-feira (8). A filha de Elvis Presley compartilha momentos íntimos e confissões do Rei do Pop.
A cantora conta que se apaixonou por Michael durante uma viagem a Las Vegas, quando ele declarou seu amor e pediu sua mão em casamento.
“Michael disse: ‘Não sei se você notou, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos’”, escreveu Lisa Marie, que afirmou: “Não disse nada imediatamente, mas então falei: ‘Estou realmente lisonjeada, não consigo nem falar.’ Àquela altura, eu sentia que estava apaixonada por ele também”
Um dos momentos mais marcantes da obra é a revelação de Michael Jackson sobre sua virgindade. Segundo a artista, o astro do pop confessou que nunca havia tido relações sexuais antes de se casar com ela.
“Eu estava apavorada porque eu não queria fazer nada errado”, revelou Lisa Marie.
A união entre os dois durou pouco mais de dois anos, de 1994 a 1996.
Com a morte de Lisa Marie Presley em 2023, sua filha, Riley Keough, assumiu a responsabilidade de finalizar o livro, completando-o com fitas de memórias deixadas pela mãe.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Stephane Cardinale/Sygma