Samara Felippo cobra há mais de 10 anos R$ 11,7 milhões do seu ex-marido Leandrinho, e comenta ‘Sigo lutando’
A atriz, Samara Felippo, move uma ação contra o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, Samara desabafou após a Justiça encontrar as contas dele zeradas. A artista cobra há mais de dez anos o valor de um imóvel onde o casal morou no Rio que foi vendida por ele.
Nas redes sociais, Samara recebeu o apoio dos seguidores após a notícia de que nada foi encontrado nas contas do ex: “Que situação. Não queria estar na sua pele não”. Samara respondeu em seguida dizendo que seguira lutando por seus direitos: “Sigo lutando pelo que é meu por direito”, escreveu a atriz.
Na quarta-feira passada (25), a 1a Vara de Família do Rio de Janeiro comunicou que as contas de Leandrinho não foram encontradas após a penhora determinada pela ex-esposa. A ordem tinha como objetivo a penhora de R$ 11.760.508,15, valor que o ex-jogador deve devido à venda do imóvel onde o casal morava no Rio de Janeiro.
Em acordo firmado em setembro de 2014, o atleta reconheceu a obrigação de repassar à ex-mulher parte do valor recebido pela transação, o que nunca se concretizou. No mês de março, Samara Felippo utilizou as plataformas digitais para apresentar uma queixa contra seu ex-companheiro. Sem conseguir determinar se a situação é de “violência patrimonial” ou não, conforme expressou, a artista afirmou que está exausta de aguardar uma decisão judicial, pois há uma década luta para recuperar o dinheiro da venda de um imóvel que compraram juntos.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução