Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, assume possibilidade de permanência de Gabigol

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, assumiu a possibilidade de permanência de Gabigol no clube para a próxima temporada, foi ele quem travou a assinatura da renovação por cinco temporadas – acordada em outubro de 2023. Landim não concordava com os termos propostos e com a queda de rendimento do atleta, o Flamengo abriu as portas para que Gabriel buscasse novos clubes. Em nova fala o presidente expressou acreditar em uma possibilidade de entendimento:

 “Eu tenho certeza de que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta em determinada situação. É aquele negócio, ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo (risos). Claro que com Filipe Luís você tem novos ares e de repente a gente enxerga que pode ter uma renovação.”

Gabigol chegou a conversar com o Palmeiras mas não chegou em um acordo, o jogador também se envolveu em uma polêmica ao ser visto vestindo uma camisa do Corinthians em uma imagem que circulou nas redes neste ano. Ele voltou a ter boa performance após a saída de Tite do clube, o novo treinador é o ex-colega de equipe dos jogadores, Filipe Luís, que apoia a permanência do atleta no time da Gávea, ao que tudo indica a nova fase é positiva para o entendimento.

O camisa 99 teve um gol impedido no jogo contra o Corinthians e voltou a ter uma performance coerente com a expectativa da diretoria e da torcida, o setor interno do Flamengo reconhece a melhora do jogador e sua evolução.

Por: Victoria Brasil

Imagem: Arquivo Portal Onbus