Ex-agente revela que Gisele Bündchen era ‘sonho’ de Diddy e foi convidada para diversas festas do rapper
Gisele Bündchen, modelo brasileira, teria sido convidada diversas vezes para as festas polêmicas de Sean ‘Diddy’ Combs, mas nunca compareceu a nenhuma delas. A revelação surge em meio à crise judicial que o rapper enfrenta, após sua prisão, e as acusações de mais de 120 processos, a maioria relacionados a abusos sexuais em suas festas.
Monica Monteiro, ex-agente de Gisele, afirmou em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, que Diddy a considerava um “sonho” durante o auge da carreira da modelo. Ela relatou que o rapper frequentemente convidava Gisele para festas após desfiles, mas a top model não se interessava.
“Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy. Nossa, ele vinha convidando direto a Gisele para ir em balada depois dos desfiles. E a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e falava: ‘Ah, eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar, aparece lá’. Aonde ela ia era esse rebuliço”
As festas organizadas por Diddy estão sob investigação, com relatos do New York Times indicando que garçons serviam drogas e bebidas até o amanhecer. Informações também sugerem que ele ordenava desfiles com modelos usando asas de anjo enquanto faziam topless, algo que remetia aos famosos desfiles da Victoria’s Secret, nos quais Gisele era uma das estrelas.
Atualmente, Diddy enfrenta acusações graves, incluindo estupro, tráfico sexual, sequestro e extorsão. As denúncias indicam que ele organizava eventos denominados “freak-offs”, onde modelos, strippers e garotas de programa eram convidadas, e as relações sexuais muitas vezes ocorriam sem consentimento.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução