Mansão de Diddy tinha 8 andares e cada um possuía atividades sexuais peculiares, afirma comediante

O humorista Jeff Wittek falou em seu podcast “Jeff FM” sobre a vez que foi convidado para uma festa na casa de Diddy, e comentou sobre as coisas que vivenciou lá. De acordo com o comediante a mansão tinha oito andares e a cada andar acima as atividades sexuais ficavam mais obscuras e peculiares.

Uma ex-namorada de Jeff atuou em um videoclipe de Diddy e ela o levou para assistir a gravação, segundo o relato de Jeff o rapper não ficou feliz quando viu sua presença no set, mas depois os convidou para uma festa organizada por ele. Os dois foram até a festa e a princípio ele achou que era uma festa normal, percebeu que havia algo estranho quando sua namorada da época apareceu ao lado de uma amiga e ambas vestiam uma lingerie que deixava os mamilos a mostra.

Jeff contou que não se envolveu em nenhuma atividade sexual mas ficou muito bêbado e viu cenas de sexo ao vivo acontecerem na sua frente, coisa que nunca havia acontecido antes.

Diddy está sendo processado por mais de 100 pessoas por crimes sexuais, Tony Buzbee, advogado envolvido no caso falou sobre o número de pessoas poderosas que possuem envolvimento nestes crimes, ele disse:

“Chegará o dia em que nomearemos outros além de Sean Combs, e há muitos nomes. Já é uma lista longa, mas devido à natureza deste caso, vamos ter certeza – certeza absoluta – de que estamos certos antes de fazer isso. Os nomes vão te chocar.”

Por: Victoria Brasil

Imagem: Arquivo Onbus