Ex-paquita relembra noivado sem sexo com Romário e separação 20 dias antes do casamento: ‘Ele mentiu’
Ana Paula Almeida, ex-assistente da Xuxa, chegou a ficar a noiva do ex-jogador Romário quando tinha entre 17 e 18 anos, mas decidiu terminar a relação 20 dias antes do casamento, que seria realizado em Punta del Este, após levar um “perdido” dele.
Em entrevista ao videocast Selfie Service, de Lucas Selfie, ela falou sobre a situação. “Entre namoro e noivado, a gente ficou um ano e meio. Faltando 20 dias para o casamento, eu acabei o noivado por uma besteira que ele fez. Ele mentiu, foi para uma boate, brincar o Carnaval com os amigos, e ele desligou o telefone. Na minha cabeça, ele ia fazer isso comigo depois que casasse: ia sumir, me dar perdido. E eu não quis mais casar, porque eu achava que ele ia me trair”
A Pituxa lembra que conheceu Romário, que era amigo do seu cunhado na época, quando tinha 7 anos, ou seja, antes de se tornar Paquita. Os dois começam a namorar quando ela tinha 17 anos e tiveram um relacionamento sem sexo. A ex-paquita, relembra que Romário vinha para o Brasil ficar com ela. Seu desejo sempre foi casar virgem, filtrar bem as opções porque queria ficar com a de sua vida, e na época o jogador não era o perfil que procurava. Ana Paula diz ter hoje uma boa relação com Romário. Declarando que tem o maior respeito por ele, e admira como pessoa.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução