Adriana Vieira foi encontrada morta em uma marina em Miami, nos Estados Unidos, no dia 22 de Setembro. De acordo com o Daily Mail a modelo estava em uma festa no iate de um rapper cuja identidade não foi revelada, a última foto postada pela mesma nas redes sociais foi de um pôr-do-sol no barco no dia anterior a sua morte.

A brasileira morava nos EUA com o filho de seis anos, a criança está sob cuidados de uma babá até que a família da modelo consiga encontrá-lo, Adriana se mudou para o país junto com Roberto Tesario, seu marido na época, mas após um divórcio conturbado ele retornou ao Brasil.

Fontes indicam que o ex-casal teria ido ao exterior para fugir da justiça brasileira após serem procurados por aplicar mais de sete mil golpes, eles vendiam produtos importados que nunca eram entregues aos seus compradores.

A mãe da modelo falou sobre a tragédia em entrevista a Record:

“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”

A vítima contabilizava mais de 500 mil seguidores no Instagram e trabalhava como modelo e com plataformas de conteúdo adulto, a polícia está investigando a causa da morte.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Reprodução/Redes sociais