Marqueteiro de Nunes denuncia armação de equipe de Marçal e diz que soco foi premeditado

Nesta segunda (30), foram vazadas imagens inéditas de câmeras de segurança do Esporte Clube Sírio mostrando o advogado Tassio Renam ao lado do candidato Pablo Marçal (PRTB) “ajustando” o colarinho da camisa do videomaker Nahuel Medina, que desferiu um soco em Duda Lima, marqueteiro do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).

O advogado rasgou a camisa dele [Nahuel Lima]. Vou caçar a OAB desse cara. Estou de alma lavada. Eu tenho certeza de que foi premeditado. Isso não é democracia, não é isso que a gente quer em uma eleição. Eu acho [que foi orquestrado pelo Pablo Marçal], eu tenho certeza que foi“, afirmou Lima em entrevista antes do debate.

Como é que pode alguém dessa natureza querer disputar a eleição, eu tenho certeza que foi premeditado. Vocês viram as imagens, ele me pegou por trás, não é isso que a gente quer numa eleição. Ele só queria causar, eu só tô trabalhando“, acrescentou.

A agressão ocorreu no debate do canal Flow, transmitido na última segunda (23). O candidato Marçal havia sido expulso do debate após usar seus minutos finais para xingar Nunes de “banana” e “bandido”. O mediador Tramontina determinou a expulsão do ex-coach depois de duas advertências formais. Pouco depois, o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, foi agredido por Nahuel Medina com um soco e deixou o estúdio ensanguentado.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução