Caio Paulista depõe e diz ter levado socos e mordidas da ex-namorada, afirma que provas de agressão foram forjadas

Caio Paulista prestou esclarecimentos nesta quarta-feira (25), sobre a acusação de agressão feita por sua ex-namorada, Ana Clara Monteiro. O defensor do Palmeiras reuniu o que considera serem evidências sólidas de sua inocência. São capturas de tela de conversas, gravações de áudio e imagens do atleta, que afirmou ter sido fisicamente agredido pela ex-namorada. 

Ao lado de sua advogada, Ana Beatriz Saguas Presas, o atleta prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Cambuci, bairro do centro de São Paulo. Foram liberados alguns   acessos aos documentos fornecidos pela defesa do atleta, que rechaçou todas as alegações feitas pela ex-namorada, com quem afirmou ter terminado por causa de “várias besteiras”. Ana Clara foi ouvida na semana anterior e fez um boletim de ocorrência. Ela acusa o atleta de agressões ocorridas no ano anterior. O tema ganhou notoriedade há dez dias. 

O jogador do Palmeiras afirmou que sofreu mordidas e ataques de Clara após crises de ciúmes que ela teria experimentado, mas que não reagiu. Um desses incidentes ocorreu numa casa noturna na zona leste de São Paulo, onde Ana Clara teria ficado irritada quando ele deu uma garrafa de energético a uma mulher no camarote do estabelecimento.  

Em nota, o atleta negou ter agredido a ex-namorada e informou que há uma discussão entre ele e Clara na Vara Familiar de São Paulo sobre a pensão alimentícia e outras demandas do filho que eles tiveram juntos. Até o momento, segundo o l, não houve acordo e o caso corre em segredo de Justiça. “Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, afirmou Caio Paulista. 

O jogador esteve em campo no domingo, quando o Palmeiras recebe o Criciúma, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ele foi expulso aos 23 minutos do segundo tempo. Portanto, está suspenso e não poderá enfrentar o Vasco em duelo marcado para o próximo domingo, às 16h, no Maracanã. 

  

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução