Vitor Vieira, influencer, é réu por homicídio doloso, omissão de socorro e fuga do local do crime; atropelamento aconteceu em julho

Nesta terça-feira (24) a Justiça aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público e Vitor Vieira irá responder como réu aos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro e fuga do local do crime. O atropelamento aconteceu em Julho na Avenida Lúcio Costa, Zona Oeste do Rio.

O influenciador era suspeito e era tido como foragido por conta de um mandado de prisão temporária expedido no dia seguinte ao crime, a juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis pediu a prisão preventiva de Vitor.

A vítima foi Fábio Toshiro Kikuta, ele estava atravessando a rua e foi atropelado, não resistiu ao ferimentos, ele havia casado com sua esposa Bruna Vilarinho horas antes.

Mulheres presentes no carro dirigido por Vitor também foram acusadas por omissão de socorro. O carro estava acima da velocidade permitida e marcas de vinho foram encontradas em perícia realizada na parte interior do veículo.

O advogado de Vitor não se pronunciou.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Reprodução/Instagram