Filhos de Sean ‘Diddy’ Combs quebram silêncio e se manifestam sobre rumores relacionados à morte da mãe, Kim Porter, após prisão do cantor

Na noite de terça-feira (24), os filhos de Sean “Diddy” Combs se manifestaram sobre os rumores e teorias da conspiração que envolvem sua família, incluindo a morte de sua mãe, Kim Porter, causada por pneumonia em 2018.

Quincy, de 33 anos, Christian, de 26, e os gêmeos Jessie e D’Lila, de 17 anos, divulgaram uma declaração conjunta em suas contas no Instagram. Esta foi a primeira vez que eles se pronunciaram publicamente desde a detenção de Diddy.

“Temos visto tantos rumores dolorosos e falsos circulando sobre o relacionamento de nossos pais, Kim Porter e Sean Combs. Bem como sobre a trágica morte da nossa mãe. Que sentimos a necessidade de falar. As alegações que a nossa mãe escreveu um livro são simplesmente mentirosas. Ela não escreveu. E qualquer um que tenha um suposto manuscrito sobre isso não os estão representando. Além disso, por favor entendam que qualquer ‘amigo’ que fale publicamente em nome de nossa mãe ou da família não é um amigo. Eles têm maldade no coração. Nossas vidas foram destruídas quando perdemos nossa mãe. Ela era o nosso mundo. E nada foi o mesmo desde que ela faleceu. Tem sido incrivelmente difícil compreender como nós a perdemos tão cedo, a causa da morte foi divulgada há muito tempo, não houve crime. O luto é um processo longo e nós pedimos que vocês respeitem o nosso pedido de paz enquanto continuamos lidando com a sua morte todos os dias. Nós estamos profundamente tristes com o fato de o mundo ter feito um espetáculo sobre a pior tragédia das nossas vidas. Nossa mãe deveria ser lembrada por sua beleza, força, gentileza e pela mulher amável que era. Sua memória não deveria ser manchada com essas terríveis teorias da conspiração. Nós pedimos para que todo mundo por favor respeite a nossa mãe, Kim Porter, seu legado para que ela descanse em paz. Isso é o que ela merece. Nós amamos você, mãe”

Não houve defesa de Diddy, que sequer foi mencionado no comunicado.

Recentemente, circularam na internet rumores sobre gravações de festas promovidas por Diddy, nas quais ele supostamente distribuía drogas e organizava orgias com a presença de celebridades nuas.
Uma das alegações sugere que Justin Bieber teria participado dessas festas, e que os conteúdos das gravações, considerados de natureza adulta, estariam sendo comercializados na deep web por um valor estimado em US$ 500 milhões. Segundo fontes, a edição dessas fitas teria sido realizada por Kim Porter, que foi casada com Diddy desde a década de 1990 e se separou dele em 2006, após descobrir que ele estava esperando um filho com sua amiga, Sarah Chapman.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Getty Images