Carla Diaz recusa papel de Suzane von Richthofen em nova série por ‘ter vivenciado tudo dentro dessa personagem’

A atriz Carla Diaz optou por não interpretar Suzane von Richthofen na série “Tremembé”, produzida pelo Prime Video. Diaz já viveu a assassina confessa em três filmes de destaque na plataforma de streaming: “A Menina Que Matou os Pais” (2021), “O Menino Que Matou Meus Pais” (2021) e “A Menina Que Matou os Pais: A Confissão” (2022), todos dirigidos por Maurício Eça.

Em declaração sobre sua decisão, Carla afirmou:

“Acabei falando não porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fases diferentes da minha vida. Dessa vez, achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens. Desejo sorte para essa nova produção e fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite”

A série “Tremembé” irá abordar o famoso presídio onde estiveram detidos criminosos notórios, como Suzane von Richthofen, Roger Abdelmassih e Elize Matsunaga. Após a recusa de Diaz, o Prime Video escolheu Marina Ruy Barbosa para o papel de Suzane. A plataforma de streaming da Amazon tem investido fortemente no gênero ‘true crime’ em suas produções audiovisuais no Brasil.

A série se baseará nos livros “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, ambos escritos pelo jornalista Ulisses Campbell, que é um dos roteiristas da produção ao lado de Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. Vera Egito também assume a função de showrunner.

As filmagens estão programadas para este ano, embora a data de estreia ainda não tenha sido divulgada.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução