Andressa Suita e Gusttavo Lima vivem juntos mas são judicialmente divorciados por conta de ‘crise’ no casamento em 2020

Gusttavo Lima está em todas as manchetes por conta do seu possível envolvimento com o esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas que é investigado pela Operação Integration, em meio a toda polêmica, um detalhe foi percebido pelo público: o cantor é dado como divorciado em seus documentos.

Apesar de viver junto com a esposa Andressa Suita, de acordo com o Uol, em 2020 quando o casal viveu uma crise e se separou, a modelo exigiu que o divórcio fosse assinado assim que Gusttavo saiu de casa.

Andressa publicou nas redes sociais na época que Gusttavo falou que eles não poderiam mais seguir como um casal e não deu abertura para justificativas e nem questionamentos, pegando a até então esposa totalmente de surpresa. Boatos sobre traição aconteceram na época mas foram negados.

O casal ficou separado entre Outubro de 2020 e Janeiro de 2021, apenas seis dias após o anúncio do sertanejo de que gostaria de se separar, Andressa entrou na justiça para o pedido de divórcio, o cantor não queria que a justiça fosse envolvida e disse que pagaria o que fosse necessário de pensão aos dois filhos do casal mas os advogados da modelo entraram com o processo em segredo de justiça e trabalharam para que a situação se resolvesse o mais rápido possível.

O divórcio foi assinado mas o casal reatou meses depois, apesar da união estar sendo mantida desde então o casal nunca reverteu a situação judicial.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Reprodução/Instagram