Tribunal de Justiça de Pernambuco ordena soltura de Deolane Bezerra e de mãe da influenciadora; Gusttavo Lima não é contemplado
Na noite desta segunda-feira (23) o Tribunal de Justiça de Pernambuco decretou a soltura da influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe Solange Bezerra, outros 14 envolvidos também receberam o mesmo aval. O cantor Gusttavo Lima que está com um pedido de prisão em aberto não foi contemplado pela decisão. Os citados estão sendo acusados de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro de casas de apostas que está sendo investigado pela “Operação Integration”.
A defesa do dono da Esportes da Sorte fez um pedido de habeas corpus sob a justificativa de que o Ministério Público ainda não ofereceu uma denúncia sobre o caso e que ainda havia pendências sobre a investigação, o pedido foi acatado e resultou na solturas dos acusados, a decisão foi assinada pelo Desembargador Eduardo o Guilliod Maranhão.
As outras pessoas beneficiadas pela decisão foram:
- Maria Eduarda Quinto Filizola
- Dayse Henrique Da Silva
- Marcela Tavares Henrique da Silva
- Eduardo Pedrosa Campos
- Maria Aparecida Tavares de Melo
- Giorgia Duarte Emerenciano
- Maria Bernadette Pedrosa Campos
- Maria Carmen Penna Pedrosa
- Edson Antonio Lenzi
- Jose André da Rocha Neto
- Aislla Sabrina Trutta Henriques Rocha
- Rayssa Ferreira Santana Rocha
- Ruy Conolly Peixoto
- Thiago Heitor Presser
Os nomes acima seguem tendo que seguir medidas cautelares e estão proibidos de mudar de endereço e de frequentar qualquer empresa que possa ter algum tipo de envolvimento com a operação.
Por: Victoria Brasil
Imagem: Arquivo Onbus