Defesa de Gusttavo Lima pretende recorrer com mesmo artifício que soltou Deolane
Deolane Bezerra teve sua soltura decretada na noite de segunda-feira (23) e a defesa de Gusttavo Lima informou ao Metrópoles que tentará recorrer ao mesmo artifício para conseguir a liberação do cantor. Os dois estão sendo investigados na mesma operação em um grande esquema de lavagem de dinheiro envolvimento casas de apostas.
A prisão preventiva do sertanejo foi divulgada também nesta segunda (23), o cantor não está em cárcere pois viajou para Miami horas antes, seu passaporte está suspenso.
De acordo com Raquel Landim do Uol, o cantor teve o nome incluído na lista de procurados nos aeroportos brasileiros e pode ser preso a qualquer momento caso retorno ao país.
A liberação de Deolane implica que a advogada não poderá mudar de endereço, frequentar nenhuma empresa envolvida no processo da Operação Integration, fazer publicidade e nem se ausentar de sua residência sem aviso prévio. Apesar da defesa de Gusttavo buscar uma extensão do recurso dado a influenciadora, eles requerem que a soltura seja realizada sem qualquer condição, a defesa argumenta que o cantor faz shows por todo o país e será prejudicado pelas limitações.
Por: Victoria Brasil
Imagem: Arquivo Onbus