Após soco de assessor de Marçal, marqueteiro de Ricardo Nunes leva seis pontos no rosto
Nesta segunda-feira (23), após o debate eleitoral promovido pelo Flow para a Prefeitura de São Paulo, o marqueteiro Duda Lima, que integra a campanha de Ricardo Nunes (MDB), foi agredido com um soco por um assessor do candidato Pablo Marçal (PRTB). Lima foi levado com o rosto ensanguentado para o hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, e deixou a unidade por volta das 3h da manhã com seis pontos no supercílio.
O tumulto ocorreu após a expulsão de Marçal do debate. O mediador da conversa Carlos Tramontina precisou repreender o influencer três vezes em função de apelidos ofensivos contra o atual prefeito. Marçal chamou Nunes de “bandido” e “banana”, além de “prometer” que iria prendê-lo. A expulsão gerou uma grande confusão nos bastidores, envolvendo seguranças e assessores dos candidatos.
No meio da confusão, Nahuel Medina, assessor de Marçal, desferiu um soco em Duda Lima. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver Tramontina assustado com a agressão e a correria de seguranças e assessores para acalmar Ricardo Nunes e socorrer Lima.
O marqueteiro se dirigiu à 16ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.
Por: Ágatha Araújo
Foto: reprodução/TV Globo