Após chamar Nunes de ‘bandido’ e ‘banana’, Marçal é expulso de debate no bloco final

Nesta segunda-feira (23), o candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) foi expulso do debate do Flow News após chamar o também candidato e atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) de “bandido” e “banana”. No bloco final, momento em que são concedidos aos candidatos dois minutos para as considerações finais, o ex-coach disse que iria levar Nunes para a cadeia e acabou expulso.

Depois de Marçal ser repreendido uma última vez pelo mediador Carlos Tramontina por desrespeitar as regras do debate, o assessor do influencer Nahuel Medina deu um soco no rosto do marqueteiro de Nunes, Duda Lima, que teve um corte no supercílio e saiu sangrando do local. Ele foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que Tramontina se assusta com o ataque e as câmeras seguem o rosto ensanguentado de Duda.

Medina publicou nas redes sociais uma foto de sua mão e disse: “Eu só me defendi instintivamente.” Ele foi conduzido para o 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na zona sul.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução/Youtube