Akon fura participação em boate pós-Rock in Rio e frustra fãs que pagaram R$ 300 para ver artista
Uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, afirmou que o rapper Akon, atração do Palco Mundo no último domingo (22) no Rock in Rio, cancelou sem aviso prévio sua participação em uma festa pós-festival, planejada para ocorrer no local.
A Vitrinni Lounge, responsável pela organização do evento, comunicou nas redes sociais que “o artista Akon, sem aviso prévio, cancelou sua participação na After Party Hosted By Akon e Friends”. Os ingressos para a festa custavam a partir de R$ 300, segundo apuração do g1.
A participação do rapper, que tem origem senegalesa, teria sido acertada entre sua equipe e Anderson Cavalcanti Rodrigues, conhecido como Bambam, proprietário da casa de shows. No entanto, Akon não compareceu ao evento, frustrando os fãs que aguardavam sua presença. Apesar disso, a família do cantor esteve no local, e seu filho chegou a se apresentar no palco para os frequentadores.
Em nota divulgada nesta segunda-feira (23), a Vitrinni lamentou o ocorrido e expressou solidariedade aos clientes que compraram ingressos na expectativa de ver o astro americano. A casa declarou compartilhar do sentimento de frustração do público.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Renan Areias/Agência O Dia