Usher quebra silêncio e se pronuncia sobre tweets deletados após caso de Diddy se espalhar: ‘A conta foi hackeada’

Usher esclareceu o motivo da exclusão de todos os seus tweets, que ocorreu após teorias da conspiração o vincularem ao caso de tráfico sexual e extorsão envolvendo Diddy.

No último fim de semana, fãs perceberam que todas as postagens do cantor na plataforma X (anteriormente Twitter) haviam sido apagadas, o que gerou especulações infundadas sobre uma possível conexão com a recente prisão de Sean ‘Diddy’.

Diante da polêmica, Usher voltou à rede social para explicar a situação:

“A conta foi hackeada e caramba, vocês correram com ela! 😂😂😂 Vejo vocês hoje à noite no Intuit Dome ✌🏾👀✌🏾”

Usher e Diddy mantêm uma relação que se estende por mais de 30 anos, com o fundador da Bad Boy tendo acolhido a lenda do R&B na década de 1990, quando Usher ainda era adolescente.

Em uma entrevista concedida a Howard Stern em 2016, o cantor de “Confissões” relembrou sua experiência “bem selvagem” ao viver e trabalhar com Diddy, revelando que presenciou “coisas curiosas” durante sua estadia no que foi conhecido como “Flavor Camp”.

“Fui lá para ver o estilo de vida. E eu vi. Mas não sei se eu conseguiria me entregar e entender o que eu estava vendo. Era bem selvagem. Era louco. Havia coisas muito curiosas acontecendo e eu não necessariamente entendia”

Usher foi mencionado em um processo civil relacionado a supostos crimes sexuais cometidos por Diddy no início deste ano. O produtor Lil Rod fez referência a Usher em sua denúncia contra o magnata nascido no Harlem.

Na ação, Rod alegou que Diddy o informou sobre ter tido relações sexuais com um rapper não identificado, um cantor de R&B não mencionado e o produtor da Bad Boy, Stevie J. Um apêndice do processo descreveu o cantor de R&B como um artista que “se apresentou no Super Bowl” e que teve uma residência de sucesso em Las Vegas, enquanto o rapper foi caracterizado como “um rapper da Filadélfia que namorou Nicki Minaj”, uma alusão a Meek Mill.

Até o momento, Usher não se pronunciou sobre as alegações, mas Meek rapidamente rejeitou as afirmações, classificando-as como “doentias”.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução