Sequestradores de Marcelinho Carioca são condenados a mais de 20 anos de prisão

Os criminosos envolvidos no sequestro de Marcelinho Carioca foram condenados, o ex-jogador foi sequestrado no dia 16 de dezembro do ano passado quando saia de show do Thiaguinho na Neo Química Arena, em São Paulo. Ele ficou em cárcere privado por dois dias.

Caio Pereira da Silva foi condenado a 28 anos e cinco meses de prisão, e Jones Ferreira a 24 anos e oito meses, eles foram os responsáveis pela abordagem e a levada de Marcelinho e Taís até o cativeiro onde foram mantidos. Thauannata Lopes dos Santos e Camily Novais da Silva procuraram familiares e amigos para falar que as vítimas só seriam soltas perante pagamento, elas foram condenadas a 21 anos e quatro meses de prisão. Wadson Fernandes Santos e Eliane Amorim disponibilizaram suas contas bancárias para que o recebimento do dinheiro fosse feito através delas, a pena para cada um deles será de 24 anos e 4 meses.

Ao todo seis pessoas foram condenadas, um sétimo acusado ainda não foi julgado pois estava foragido e só foi preso em agosto.

Durante o sequestro mais de R$ 90 mil foram extorquidos do ex-jogador via pix, os criminosos tentaram conseguir mais R$200 mil antes de libertar Marcelinho.

Por: Victoria Brasil 

Imagem: Reprodução