Rock in Rio 2024: Último dia teve Mariah arrasando, Shawn Mendes inovando e micos de Akon

O público viveu um momento de nostalgia no último dia do Rock in Rio, neste domingo (22). Mariah Carey, Akon, Ney Matogrosso, Alcione e Ne-Yo entregaram hits consagrados pelas rádios FM. 

Shawn Mendes que encerrou esta edição do Rock in Rio. Ele mostrou que cresceu, se entregou e está pronto para um novo começo. O cantor não fazia um show de fato desde 2022, quando interrompeu a turnê “Wonder” para cuidar da saúde mental. Mendes optou por trazer um pouco do roteiro da turnê de “Wonder” e agradar os fãs brasileiros dando uma palhinha do novo trabalho, “Heart of gold”, que ainda não foi lançada. 

Mariah Carey entregou o que seus fãs queriam: dois looks que vão ser comentados durante toda semana e uma sequência de hits super bem cantados que a fizeram vender mais de 150 milhões de discos. A cantora americana faz o maior show da história do Palco Sunset em retrospectiva da carreira com seus agudinhos característicos.   

Akon parecia mais interessado em proporcionar uma festa do que focar em sua carreira durante o show. A segunda metade da apresentação apresentou uma mistura desconexa de hits. Ele cometeu um erro ao mencionar “São Paulo”, sendo imediatamente corrigido pelos fãs, que gritaram “Rio de Janeiro”. Apesar disso, ele não se mostrou constrangido, mas sim tímido ao tentar fazer uma entrada especial dentro de uma bolha inflável, que estourou rapidamente. 

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução