Nicki Minaj detona Jay-Z e executivo musical Steve Stoute nas redes sociais: ‘Eu não precisava do dinheiro deles para me calar’

Nas redes sociais, Nicki Minaj disparou contra o produtor musical Jay-Z, que está enfrentando críticas de artistas da indústria musical americana por sua falta de pronunciamento sobre a prisão de Sean Diddy, seu amigo de longa data, sob acusações de tráfico sexual e extorsão.

Em sua conta no X, a cantora afirmou que quase foi silenciada por Jay-Z e pelo executivo musical Steve Stoute durante um acordo com a Tidal, e criticou os influentes da indústria.

“Me ofereceram US$ 1 milhão para ser silenciada. Eu recusei. A graça de Deus é o suficiente. Eu não precisava do dinheiro deles para me calar”

Nicki afirmou que seu nome voltou a ser pauta na mídia para desviar a atenção de Jay-Z, evitando que ele se pronuncie sobre a prisão de Sean ‘Diddy’ Combs.

“Eles precisam manter a conversa sobre mim para que ninguém pergunte [a Jay-Z] sobre essas acusações contra seu melhor amigo”, declarou a cantora.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: depositphotos.com/Jean_Nelson