Jay-Z pode ser intimado a testemunhar se caso de Sean Diddy Combs for a julgamento

Sean ‘Diddy’ Combs foi detido pelas autoridades norte-americanas na última terça-feira (17), acusado de tráfico sexual, associação criminosa e extorsão. A prisão de Diddy coloca seu amigo e colega de profissão, Jay-Z, em uma situação delicada. Fontes jurídicas indicam que o rapper pode ser convocado a prestar depoimento como testemunha, o que poderia trazer à tona detalhes sobre sua relação com Diddy e, possivelmente, sobre os negócios da dupla.

Se a situação avançar, Jay-Z pode se tornar uma peça-chave na investigação contra Sean Diddy Combs. No entanto, apesar dessa possibilidade, que poderia alterar o curso do caso, o ex-procurador Neama Rahmani declarou ao The Sun que a chance de que Jay-Z testemunhe é considerada baixa.

“Jay-Z pode ser intimado, mas é provável que invoque seu privilégio da Quinta Emenda contra a autoincriminação e se recuse a testemunhar. Seria uma reviravolta chocante se algum dos amigos ricos e poderosos de Combs participasse dos atos sexuais e se ele os denunciasse, como Jeffrey Epstein ou Ghislaine Maxwell deveriam ter feito”

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Getty/Kevin Mazur