Contrato de casamento de Endrick e Gabriely impõe regras inusitadas e vira motivo de chacota na Espanha: ‘Peculiar e sem sentido’

O contrato de namoro, agora transformado em promessa de casamento, entre o jovem jogador Endrick e a influenciadora digital Gabriely Miranda continua rendendo assunto. O documento, que viralizou nas redes sociais, apresenta cláusulas inusitadas, como a proibição de determinadas palavras e expressões no dia a dia do casal. Entre as expressões banidas estão ‘hum’, ‘aham’, ‘tá’, ‘beleza’ e até mesmo a clássica risada virtual ‘kkk’. Segundo o acordo, para demonstrar uma risada genuína nas mensagens, é necessário o uso de quatro ‘k’ consecutivos: ‘kkkk’.

Além das cláusulas inusitadas que proíbem o uso de determinadas palavras, o documento exige que o casal se declare de forma constante, dizendo “eu te amo” em todas as situações. A notícia cruzou o Atlântico e chegou aos gramados espanhóis, onde Endrick atua pelo Real Madrid, gerando curiosidade e até mesmo piadas nos tabloides internacionais.

A revista Madame Fígaro se pronunciou:

“O contrato pré-matrimônio sem sentido de Endrick e Gabriely Miranda, que se casaram de surpresa: suas proibições e obrigações”

Já o portal “The objective” disse:

“O peculiar contrato do jogador Endrick após seu casamento: vícios e namoradas virtuais proibidos”

Em entrevista ao podcast “Pod Delas”, o casal detalhou o acordo, que inclui desde a proibição de vícios e mudanças drásticas de comportamento até regras mais específicas, como a obrigatoriedade de dizer “eu te amo” em qualquer situação e a proibição de determinadas palavras. Um dos detalhes mais curiosos é a cláusula que impede Endrick de formar relacionamentos no jogo GTA, além da exigência de “multas” em forma de presentes em caso de infração.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução/Instagram