Lore Improta revela que não conseguia se sustentar em São Paulo com cachê de dançarina do Faustão

Lorena Improta falou sobre sua vida financeira no começo da carreira em entrevista para o Na Palma da Mari, da CNN. A influencer contou que sequer cobrava por posts, fazia publicações por permuta de itens, chegou a morar de favor na capital paulista.

A dançarina começou a ganhar mais fama após se tornar dançarina do Domingão do Faustão, mas contou que o salário no programa não era o suficiente para o custo de vida alto de São Paulo:

“Eu comecei a surfar nessa onda da internet, mas não ganhava dinheiro. Logo em seguida teve o concurso do Faustão, ganhei, fui crescendo o número de seguidores [só que] o salário do Fausto não me sustentava em São Paulo, precisava buscar outra maneira de ganhar dinheiro.”

Ela contou também que o começo da carreira na internet foi um tiro no escuro, que naquela época as pessoas não tinham noção de como seria a projeção do trabalho através das mídias digitais.

“Comecei a fazer uma grana na internet, sai do fit, criei o Show da Lore, comecei a ter equilíbrio financeiro maior, ganhava R$ 1.500, R$ 2.000 por show, juntava com meu cachê do Fausto, aí consegui pagar o aluguel em São Paulo. Foi muito degrau por degrau e evolui junto com a internet.”

Atualmente a empresária é casada com Léo Santana e mãe de uma filha, Liz, ela trabalha como dançarina, cantora, apresentadora e conta com mais de 16 milhões de seguidores nas redes sociais.

Por: Victoria Brasil

Imagem: Reprodução/Instagram