A Fazenda 16: Após um dos peões sugerir possibilidade de Lucas Buda entrar no programa, Camila Moura chora e diz que só quer distância

Camila Moura, professora de história e participante da 16ª edição do reality show ‘A Fazenda’, expressou descontentamento na última quarta-feira (18) por ser frequentemente associada ao ex-marido, o ex-BBB Lucas Buda. Durante uma conversa com o ator Sacha Bali, que sugeriu a possibilidade de Buda entrar no programa, Camila se emocionou e relembrou o término do relacionamento.

“Modéstia à parte, se ele [Buda] aceitou isso mesmo, é muito vacilo… Sabe por que eu acho que é vacilo? É tipo pisotear numa história que não tinha mais pra quê, sabe?”

Contrariando as especulações dentro do reality, Lucas Buda já declarou, por meio de suas redes sociais, que não tem intenção de acompanhar o programa. Quando questionado sobre uma possível torcida para a ex-esposa, ele foi direto: afirmou estar focado em sua própria vida e desejou que Camila consiga alcançar suas metas no jogo.

“Estudei, minha mãe lutou, pra no final eu ser conhecida como ex de alguém. Não quero ser ex de alguém. Quero ser uma mulher f*** que foi capaz de se livrar de uma situação muito esdrúxula. Eu não quero o mal dele, mas se ele quer limpar a imagem dele, que ele consiga isso com o tempo, que consiga jobs, mas que não venha em cima de manchar a minha”

Camila Moura foi a primeira participante confirmada para o elenco de A Fazenda 16. A professora ganhou notoriedade nas redes sociais durante a participação de Lucas Buda no Big Brother Brasil 2024, especialmente por suas reações aos rumores de envolvimento romântico do ex-marido no confinamento. Na época, ainda durante o programa, ela pediu o divórcio e desde então tem se dedicado à carreira de influenciadora digital.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução