Ana Furtado fala sobre saída da Globo: ‘Fiquei 28 anos fazendo o que tinha para fazer, mas não era o que eu queria e gostava de fazer’

Ana Furtado rompeu o contrato com a Rede Globo em 2022 após 28 anos de acordo, ela falou sobre a sua saída da emissora em sua participação no PodDelas. O marido da apresentadora, Boninho, filho de Boni, também surpreendeu a todos anunciando sua saída na última semana, o diretor de televisão comandava o Big Brother Brasil.

Furtado venceu um câncer de mama e disse ter reavaliado suas escolhas e suas prioridades depois de ter vivido batalha contra a doença:

“Não me fazia bem, eu não tinha protagonismo, eu não estava fazendo coisas que eu gostaria de fazer. Eu fiquei 28 anos fazendo o que tinha para fazer, mas não era necessariamente o que eu queria e gostava de fazer. Depois de todo esse processo que eu vivi, eu decidi que chegou o momento em que tenho a necessidade de parar, respirar, calcular rota e decidir o que quero fazer, e o que eu queria fazer eram coisas importantes para mim, extremamente significativas, que fizessem sentido e me fizessem feliz”

A apresentadora começou na emissora protagonizando a vinheta de abertura da novela Explode Coração, participou também de grandes atrações como o Vídeo Show, Fantástico e o É de Casa, seu último trabalho pela Globo foi estrelando o quadro Dança dos Famosos no Domingão.

Por: Victoria Brasil

Imagem: Divulgação/Globo