Felipe Prior, ex-BBB, responde por novo caso de abuso sexual
Menos de uma semana após ter condenação por estupro confirmada e a pena aumentada, o ex-participante do BBB, Felipe Prior, se tornou réu em um novo processo por abuso sexual. Segundo denúncia do Ministério Público, Prior teria forçado relações sexuais com uma vítima durante o Carnaval de 2015, em Votuporanga (SP). O caso foi revelado pelo G1 nesta terça-feira (17).
Em sua defesa, Felipe Prior nega veementemente as acusações, alegando que a relação sexual foi consensual. No entanto, o Ministério Público aponta que o ex-BBB teria descredibilizado a vítima, tentando atribuir a ela a invenção dos fatos. A denúncia, por sua vez, detalha como a jovem teria sido forçada e apenas conseguiu escapar graças à intervenção de uma amiga.
O promotor do caso comentou:
“Os fatos somente foram revelados pela ofendida anos após o ocorrido, depois que a vítima tomou consciência efetiva de que tinha sido vítima de estupro e que não teve qualquer culpa pelo ocorrido. Se ela quisesse inventar os fatos para prejudicar o réu, por ter se sentido enciumada, ela teria feito isso naquela oportunidade”
O ex-BBB já responde a outros três processos semelhantes na Justiça de São Paulo. O crime mais recente, ocorrido em 2014, teve sua denúncia confirmada pelo Ministério Público. Desde 2020, Prior é réu nestes processos, com a primeira decisão sendo divulgada em julho do ano passado.
Por: Beatriz Queiroz
Foto: Arquivo OnBus