Relação desgastada entre e Boninho e alta cúpula da Globo teria levado à saída do diretor, segundo colunista
A saída de Boninho da TV Globo, deixou muitas pessoas surpresas. Anunciada na última sexta-feira (13), em um post do Instagram, o diretor de programas citou uma “proposta carinhosa” da emissora, mas não revelou detalhes. Carla Bittencourt, informou nesta segunda-feira (16), que o Big Boss negou o quadro no “BBB”, a partir de um contrato com a obra.
Ainda que o diretor da Globo Amauri Soares tenha rasgado elogios a Boninho no comunicado de sua dispensa, a verdade é que os dois não se bicavam e a relação entre eles já não era boa. Amauri teria sugerido criar um quadro para o Boninho, já que os últimos trabalhos não estavam dando muitos resultados, mas ele considerou a ideia uma forma de rebaixá-lo, e não como uma mudança de carreira. A situação de Boninho na emissora, que também não era lá satisfatória, piorou quando se recusou a proposta.
Rodrigo Dourado, diretor artístico dos programas, como “Big Brother Brasil” e “Estrela da Casa”, assumirá o comando dos realities da emissora. Durante o período de transição, Boninho dirigirá o especial Roberto Carlos e no fim deste ano encerrará o seu contrato com a TV Globo.
Por: Carolina Sepúlveda
Foto: reprodução