Marçal debocha e diz que cadeirada ‘foi só um esbarrão’ após ter gravado vídeo na ambulância e ser acusado de encenação
Pablo Marçal, candidato a prefeitura de São Paulo pelo PRTB, decidiu mudar de postura em relação a cadeirada que levou do também candidato, Datena (PSDB), no debate da noite de domingo (15). Em um primeiro momento Marçal expressou muita dor e um semblante de sofrimento, o que gerou algumas dúvidas e críticas perante os internautas que entenderam a reação do candidato como um exagero e encenação.
Na manhã desta segunda-feira (16), após receber alta do Hospital Sírio Libanês, Marçal decidiu buscar outra abordagem para a situação e em live do instagram fez deboche com a situação e disse que cadeirada foi só um esbarrão. Ele também fez chacota com o peso de Datena e o chamou de bicho preguiça.
“Um comedor de açúcar daquele tamanho é mais lento do que um bicho-preguiça. Eu confesso que olhei na cara dele e não acreditei que ele estava fazendo aquilo, parecia um teatro. Um homem que não governo a si mesmo, acabou para ele”
Datena atingiu Marçal com uma cadeira após Marçal tentar questionar o ex-apresentador sobre uma acusação de assédio que lhe foi proferida no passado, a acusação foi arquivada por falta de evidências e a mulher que iniciou o processo pediu desculpas para ele e sua família. Datena não se conteve e cometeu a agressão.
Por: Victoria Brasil
Imagem: Reprodução/PRTB