MetrôRio lança campanha ‘Rock in Rio: Eu vou e volto com o Metrô 24h’ para festival de música

A partir desta sexta-feira (13), o MetrôRio reforça a operação especial para o maior festival de música do mundo com a campanha “Rock in Rio. Eu vou e volto com o metrô 24h”. Criada pela agência Made, a campanha se inspira na icônica frase do festival, “Eu Vou”, conforme explica o CCO da agência, Luiz Claudio Salvestroni.

Para divulgar a novidade, o MetrôRio convidou a artista Zanna, conhecida como “a voz do metrô”, para gravar um aviso sonoro especial que será transmitido em todas as 41 estações e para locução dos vídeos exibidos nos telões dos palcos Mundo e Sunset na Cidade do Rock. Em um dos vídeos, Zanna anima os passageiros com a mensagem: “E aí, tá curtindo o melhor da música? Então, se liga nessa: hoje é dia de Rock e dia de voltar de metrô, bebê.”

A concessionária também preparou uma programação especial para engajar os fãs antes mesmo do início do festival. Entre as iniciativas estão um karaokê no Palco Carioca da estação Jardim Oceânico/Barra da Tijuca e um espaço instagramável com um painel itinerante e instrumentos musicais para fotos, disponível até o dia 22 de setembro.

Simone Pfeil, gerente de Comunicação e Marketing do MetrôRio, explica: “Queremos trazer a energia do festival para o sistema metroviário, incentivando os clientes a se divertirem durante o deslocamento e proporcionando uma integração para os colaboradores”.