Justiça confirma que família de Deolane financiou manifestantes na porta da prisão no Recife

Ao negar o um novo pedido de habeas corpus para a influenciadora e advogada Deolane Bezerra, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, afirmou que os fãs foram pagos pelas imãs da influencer, Dayanne e Daniele. A influenciadora, presa em operação contra lavagem de dinheiro através de jogos ilegais, foi transferida da capital pernambucana para a penitenciária de Buíque, no Agreste. 

O magistrado ressaltou ainda que o financiamento de manifestantes, e o tumulto gerado pela multidão aglomerada na Colônia Penal Feminina do Recife, foi o que justificou o envio de Deolane para a Colônia Penal de Buíque, no Agreste pernambucano. 

Nesta segunda-feira (9), pessoas que disseram ter visto “falsos fãs”, que vão até a unidade para tentar receber dinheiro da equipe de Deolane. Elas afirmaram, ainda, que viram uma mulher recebendo R$ 300 da Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora, a mesma justificou falando que apenas entregou R$ 300 a uma mulher que reclamou estar com fome.  

Por: Carolina Sepúlveda  

Foto: reprodução internet