Maidê Mahl: estado de saúde de atriz é instável; polícia descarta crime no caso

Michelle Rodrigues, amiga da atriz Maidê Mahl, de 31 anos, usou as redes sociais para informar sobre o estado de saúde da amiga, que foi encontrada desacordada em um quarto de hotel em São Paulo após desaparecer na segunda-feira (2). Segundo Michelle, o quadro de Maidê é instável.

Em stories no Instagram publicados por Rodrigues, a atriz informa:

“Ela está em estado instável, mas está sendo acompanhada pelos médicos”

Durante a madrugada, ela atualizou as informações sobre Maidê, confirmando que a amiga continuava recebendo tratamento no hospital.

“Ela está no hospital, está sendo bem atendida, bem assistida, bem cuidada e agora é torcer para que ela se recupere o mais rápido possível”

Segundo informações confirmadas por fontes da CNN na corporação, a Polícia Civil de São Paulo descartou qualquer relação entre o desaparecimento da atriz e algum crime. Ela foi localizada com ferimentos e sinais de debilidade em um hotel na região sul da capital paulista.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o ambiente em desordem e apreendeu substâncias controladas que Maidê tomava sob prescrição médica.

De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo, Ivalda Aleixo, uma das hipóteses para explicar os hematomas encontrados no corpo de Maidê é que eles tenham sido causados por convulsões. A atriz pode ter permanecido inconsciente por até 48 horas, segundo a delegada.

Hóspedes relataram que ouviram barulhos de móveis sendo arrastados no quarto ao lado de Maidê na terça-feira (3). Além disso, a polícia constatou que o quarto da atriz permaneceu fechado entre segunda (2) e quinta-feira (5), o que torna improvável a participação de terceiros no ocorrido.

A delegada Ivalda Aleixo afirmou que a polícia está investigando as circunstâncias que levaram Maidê a passar mal. A atriz estava abalada emocionalmente após a morte de sua irmã, Geruse Mahl de 36 anos, vítima de câncer há três meses.

Por: Beatriz Queiroz
Foto: Reprodução/Redes sociais