Após passar por audiência de custódia, Deolane Bezerra tem prisão mantida

Nesta quinta-feira (05), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu, após a audiência de custódia, manter a prisão preventiva de Deolane Bezerra, advogada suspeita de integrar uma quadrilha de lavagem de dinheiro proveniente de apostas online. A audiência ocorreu por meio de videoconferência a partir da Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade.

Solange Bezerra, mãe da influenciadora, também foi alvo da operação policial e já se encontra presa na Colônia Penal Feminina do Recife.

A defesa de Deolane entrou com um pedido de Habeas Corpus alegando ilegalidade da prisão preventiva, porém, o desembargador Cláudio Jean Nogueira Virgínio, da 12ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), determinou a redistribuição do pedido para o desembargador Eduardo Maranhão, da 4ª Câmara, para que ele faça a análise.

O policiamento precisou ser reforçado na unidade devido a fãs, que esperavam do lado de fora com cartazes em apoio à influenciadora.

Por: Ágatha Araújo

Foto: reprodução/Instagram