Joana faz rara aparição ao lado da mulher, Karen Keldani, em lançamento de livro sobre Cazuza
A cantora Joana, que se mantem discreta na sua vida pessoal, postou um atípico registro com a mulher nesta segunda-feira (02), a cantora católica Karen Keldani, que é 22 anos mais nova. As duas foram juntas ao lançamento do livro “Cazuza: meu lance é poesia”.
Joana, de 67 anos, falou pela primeira vez da relação com Karen em abril, durante entrevista ao podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro. “Gosto de casar, de ficar junto. Isso é tão importante, dá um equilíbrio na vida da gente. Claro que a gente tem que encontrar a pessoa certa. E a vida inteira a gente tenta encontrar a pessoa certa. Às vezes a pessoa chega nos 45 minutos do segundo tempo. E acho que chegou na minha vida. Acredito muito no encontro de almas”, disse.
Joanna sempre teve uma ligação profunda com a arte desde sua adolescência, época em que também se assumiu como homossexual. Sua trajetória é similar à de Karen Keldani, de 45 anos. Desde os 7 anos, Joanna já se apresentava em um coral e, pouco tempo depois, fez sua estreia como atriz na novela “Araponga” (1990). Nos últimos anos, ela se destacou como uma figura importante na música católica, lançando álbuns nesse gênero e até se apresentando para o Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, em 2013
Por: Carolina Sepúlveda
Reprodução: Instagram