Mulher conhecida por morar no Mcdonald’s do Leblon é banida da lanchonete após ser presa por injúria racial

Susane Paula Muratori Geremia, conhecida por morar com a filha no Mcdonald’s do Leblon, bairro da Zona Sul do Rio, foi solta após ser denunciada por ato de injúria racial. A juíza afirmou que por ser idosa e ré-primária a prisão não foi convertida em preventiva, o caso ocorreu na sexta-feira (30) dentro da lanchonete. A mulher foi banida da unidade do restaurante por dois anos, além de não poder manter qualquer tipo de contato e nem se aproximar da vítima.

Uma adolescente afirmou ter sido chamada de “pobre, preta, nojenta” por Susane, pessoas presentes no local testemunharam na delegacia. A acusada chegou a ser levada para o Presídio Feminino de Benfica, na Zona Norte do Rio, mas foi solta no sábado (31).

A situação de mãe e filha gerou curiosidade no público há meses quando a CBN veiculou a notícia, ambas viviam no estabelecimento junto com algumas malas e faziam todas as suas refeições no local, elas são naturais de Porto Alegre no Rio Grande do Sul mas moram no Rio há oito anos.

Elas já chegaram a alegar em entrevista a Veja que continuariam morando lá até que encontrassem um imóvel disponível para locação no Leblon pelo valor de até R$1200, um dos bairros com o metro quadrado mais caro do Brasil.

Por: Victoria Brasil

Imagem: Reprodução