Família viraliza após confundir fezes de animal com argila de rio: ‘Skincare em dia’
Maria Eduarda Salazar, uma estudante de 19 anos, se tornou viral nas redes sociais depois de atualizar seu “skincare”. O vídeo, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações, mostra Maria e seus primos, em Jaraguari (MS), confundindo argila com cocô de animal e aplicando o pelo corpo.
Ela relatou que seu pai possui uma chácara na cidade interiorana e, para se divertir, decidiu descer até um riacho que normalmente é usado para irrigar as plantações.
“A gente ficou com nojo, se lavou e foi contar pro meu pai, que disse que era cocô mesmo. A gente riu e estamos sendo zoados. Não sabíamos da repercussão desse vídeo, porque é uma situação que acontece com todo mundo que vai pro interior e não tem nada pra fazer, mas não sabíamos que ia ter essa repercussão”, contou Maria.
Postado há uma semana, o vídeo já acumulou 2,2 milhões de visualizações, mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários, muitos deles questionando sobre o cheiro. Acostumada com a vida na zona rural, Maria explicou que não tem certeza sobre a origem do cocô, mas acredita que poderia ser de vaca.
Por: Carolina Sepúlveda
Reprodução internet