Flamengo: De la Cruz volta a sentir dores e Michael sai de campo carregado por preparador físico

‏O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da vitória, o Rubro-Negro teve motivos para preocupação. Michael, que entrou aos 26 minutos do segundo tempo, sentiu dores na coxa direita após 22 minutos em campo e precisou sair, assim como De la Cruz, que também apresentou sinais de desconforto no músculo posterior após a partida.

De la Cruz, responsável pela assistência para o gol de Bruno Henrique, foi substituído justamente por Michael. No entanto, quando Michael se lesionou, o Flamengo já havia esgotado suas cinco substituições, obrigando a equipe a terminar o jogo com um jogador a menos. Imagens da TV Globo mostraram Michael sendo retirado de campo no colo pelo fisioterapeuta Márcio Puglia e pelo preparador físico Fábio Mahseredjian.

O Flamengo informou que ambos os jogadores sentiram dores no músculo posterior da coxa direita e serão reavaliados ao retornarem ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Eles devem passar por exames de imagem para determinar se há lesões e a gravidade dos problemas.

Recém-contratado, Michael fazia apenas seu segundo jogo pelo Flamengo e agora se junta a De la Cruz, Viña (joelho e tíbia), Cebolinha (tendão de Aquiles), Pedro, Gabigol e Arrascaeta (coxa) no departamento médico. O Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrentará o Corinthians às 16h, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Foto: Reprodução TV